Posts

Lider mundial em intermediação de compra e venda de empresas, fusões e aquisições.

11 de julho de 2013

Grupo Ser Educacional adquire Faculdade Decisão

O Grupo Ser Educacional, sétimo maior grupo privado de educação superior do Brasil, dá continuidade ao seu projeto de expansão com a aquisição da Faculdade Decisão, situada no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, anteriormente havia comprado a FAUPE (Faculdade de Arquitetura do Recife) e o prédio onde funciona o Colégio Contato, na Boa Vista.

Com a aquisição, a instituição passa a ser chamada Faculdade Decisão/Joaquim Nabuco e os 650 alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Sistema de Informação e Gestão de RH serão absorvidos pelo Grupo Ser Educacional, que já possui 23 instituições em 11 estados e 16 cidades das regiões Norte e Nordeste.

A Faculdade Decisão/Joaquim Nabuco possui um campus com 36 salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, área de convivência comum, lanchonete, além dos departamentos administrativos. A localização do campus, situado na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 2939, é de fácil acesso da população da região, tornando o ingresso ao ensino superior mais simples.

Sobre o Grupo Ser Educacional

Fundada em 2003, O Grupo Ser Educacional,  é uma holding controladora das Faculdades Maurício de Nassau, UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, Faculdades Joaquim Nabuco, Escolas Técnicas Joaquim Nabuco e Maurício de Nassau, BJ Colégio e Curso, Bureau Jurídico, BJ Feiras e Congressos, Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau e Instituto Ser Educacional, através das quais oferece mais de 250 cursos entre graduações, pós-graduações e técnicos.

A holding realizou aquisições em diversas cidades do Norte e Nordeste e aperfeiçoou sua estrutura gerencial para dar suporte a seu crescimento futuro. Atualmente possui cerca de 80 mil alunos, distribuídos em 23 unidades, em 16 cidades e 11 estados das regiões Norte e Nordeste.

 

Por: Franklin Tomich

Fonte: Ser Educacional

Confira nossas oportunidades de negócios